Voli - A cidade corrompida [parte1]

A cidadezinha de Voli era pequena e aconchegante, o frio sempre foi predominante e poucas vezes seus habitantes tinha o prazer de se beneficiar com o aquecer do sol. Seus simpaticos moradores de Voli era em geral donos de plantações de Violetas, e batatas, a cidade era conhecida com Terra das Batatas , e tinha como grande fonte de renda a venda das batatas para grandes empresar alimenticias, restaurantes e afins.
O prefeito, Vicente Martins era casado com Marta e tinha 2 filhas, uma de vinte anos, a jovem e atraente, Fernanda e a simpatica e estudiosa, Carolina.

Carol como era conhecida na cidade, era professora de religiao na unica escola da cidade, solteira e bastante devota a religiao, vivia na casa dos pais ainda e nas horas vagas vivia ajudando o velho e misterioso senhor alvaro, um dos fundadores da cidade, a quem sempre lhe recebia com bastante entusiasmo nas tardes de quarta e quinta feira. carol o levava seu alvaro até a cidade vizinha de Arraial do ventos para comprar sementes de flores que o idoso ainda plantava desde sempre.

Fernanda, era o oposto da irmã, não trabalhava, não saia de dentro de seu quarto, era viciada em internet e filmes, diferente de carol, Fernanda namorava o musico, caio. lider e vocalista da banda de rock chamada Cobras roxas composta por, lisa, jonas e pablo. a caçula da familia martins é rebelde, nao comparece nas reunioes de familia, não se interessa por nada, vive nesse mundo de bolha, dentro da propria casa, fernanda se sente rejeitada pela familia e com isso mostra toda sua rebeldia se trancando e fugindo de casa altas horas da noite para ir nos show da banda de seu namorado, complicada e de genio dificil, fernanda não ve a hora de sair de casa e cair na estrada com seu novo namorado.

Nenhum comentário: