Voli - A cidade corrompida [Parte 3]

Vicente Martins Era o prefeito da cidade de Voli casado com Marta há mais de vinte anos, teve duas filhas durante o casamento a caçula, Fernanda e a religiosa carolina. vicente era o segundo politico da sua familia o prefeito anterior era seu pai, o conhecido e bem humorado, Antonio que morava na cidade ha mais ou menos uns setenta anos, o pai do prefeito era amigo de longa data de Alvaro mas depois da morte da esposa do criador de batatas a amizade acabou. especula-se na cidade que a falecida era amante do antigo prefeito o que pode ter causado o fim da amizade. Vicente estava se preparando para assumir o cargo de prefeito, havia ganhado a eleição a poucos dias e naquela cidade a troca de prefeito era realizada com uma reunião dentro do unico salao de festas da cidade que ficava dentro o clube VIoleta de Voli que era comandado pela elegante e simpatica senhora Gilda



Gilda Era a cidadã mais conhecida e adorada da distinta cidade de voli, irmã da primeira dama Marta, Gilda era viuva e cuidou bem de seus dois filhos, o mais velho com vinte e seis anos ja era casado e morava na cidade vizinha, o mais novo, Gustavo morava com a mãe desde sempre. Gilda era ativa na cidade, participava de todos os eventos, alem de dona do Clube Violeta de Voli, Gil, como era conhecida era tambem a diretora da escola onde a filha do prefeito e sua sobrinha, Carol dava aula de religião. Desde da morte do marido, Gilda não se relacionava com mais ninguem, se fechou para o amor, apesar de todos na cidade especularem sobre ela e o prefeito. Mas gilda seria incapaz de trair a propria irmã e levava toda aquela baboseira de forma leve, não dava ouvidos e era incrivelmente segura de si.


Adelia era a oposição da cidade, ela sempre que podia batia de frente com o prefeito, duvidava das boas intenções do homem e manipulava o jornal da cidade no qual ela era socia junto com seu marido Olimpio, no qual ela mandava e desmandava. Adelia e Olimpio eram famosos na cidade pelas festas que faziam no clube de Gilda, apesar do pessimo relacionamento com o prefeito, Adelia era uma das melhores amigas de Gilda, cunhada do mesmo. a jornalista dizia que era tudo culpa da politica e que não tinha nada contra o prefeito, mas todos sabiam que o que ela queria mesmo era ser a prefeita da cidade. Adelia so saiu da cidade durante 4 anos pra fazer sua faculdade de jornalista e lá conheceu o marido, voltou pra cidade e nunca mais saiu, seu filho Pablo nasceu na cidade e seguiu os passos da mãe nunca saiu tambem, conheceu seu amigo caio logo quando ele chegou e assim formaram a banda de rock Cobras Roxas.

Nenhum comentário: