Voli - A cidade corrompida [Parte 3]

Vicente Martins Era o prefeito da cidade de Voli casado com Marta há mais de vinte anos, teve duas filhas durante o casamento a caçula, Fernanda e a religiosa carolina. vicente era o segundo politico da sua familia o prefeito anterior era seu pai, o conhecido e bem humorado, Antonio que morava na cidade ha mais ou menos uns setenta anos, o pai do prefeito era amigo de longa data de Alvaro mas depois da morte da esposa do criador de batatas a amizade acabou. especula-se na cidade que a falecida era amante do antigo prefeito o que pode ter causado o fim da amizade. Vicente estava se preparando para assumir o cargo de prefeito, havia ganhado a eleição a poucos dias e naquela cidade a troca de prefeito era realizada com uma reunião dentro do unico salao de festas da cidade que ficava dentro o clube VIoleta de Voli que era comandado pela elegante e simpatica senhora Gilda



Gilda Era a cidadã mais conhecida e adorada da distinta cidade de voli, irmã da primeira dama Marta, Gilda era viuva e cuidou bem de seus dois filhos, o mais velho com vinte e seis anos ja era casado e morava na cidade vizinha, o mais novo, Gustavo morava com a mãe desde sempre. Gilda era ativa na cidade, participava de todos os eventos, alem de dona do Clube Violeta de Voli, Gil, como era conhecida era tambem a diretora da escola onde a filha do prefeito e sua sobrinha, Carol dava aula de religião. Desde da morte do marido, Gilda não se relacionava com mais ninguem, se fechou para o amor, apesar de todos na cidade especularem sobre ela e o prefeito. Mas gilda seria incapaz de trair a propria irmã e levava toda aquela baboseira de forma leve, não dava ouvidos e era incrivelmente segura de si.


Adelia era a oposição da cidade, ela sempre que podia batia de frente com o prefeito, duvidava das boas intenções do homem e manipulava o jornal da cidade no qual ela era socia junto com seu marido Olimpio, no qual ela mandava e desmandava. Adelia e Olimpio eram famosos na cidade pelas festas que faziam no clube de Gilda, apesar do pessimo relacionamento com o prefeito, Adelia era uma das melhores amigas de Gilda, cunhada do mesmo. a jornalista dizia que era tudo culpa da politica e que não tinha nada contra o prefeito, mas todos sabiam que o que ela queria mesmo era ser a prefeita da cidade. Adelia so saiu da cidade durante 4 anos pra fazer sua faculdade de jornalista e lá conheceu o marido, voltou pra cidade e nunca mais saiu, seu filho Pablo nasceu na cidade e seguiu os passos da mãe nunca saiu tambem, conheceu seu amigo caio logo quando ele chegou e assim formaram a banda de rock Cobras Roxas.

Voli - A cidade corrompida [Parte 2]

Caio Era uma das poucas pessoas que viviam em Voli que não tinha nascido na cidade, o jovem de cabelos moicanos pretos bem alto, magro e vocalista da banda Cobras Roxas, filho unico da tambem excentricaLourdes, o jovem cantor não tinha muitos amigos, nem mesmo seus companheiros de banda ele podia contar, com seu genio dificil e temperamento de estrela do rock, dificultava bastante seus relacionamentos, a unica pessoa em quem caio confiava era sua namoradaFernanda, os dois se conheceram no dia em que caio e sua mãe chegaram na cidade, a mãe do rapaz atropelou a jovem e a levou ao hospital, e lá eles se conheceram e no memso dia ja tiveram uma torrida aventura sexual em cima de uma maca medica, e daquele dia em diante mantiveram o compromisso, depois de alguns meses caio deu como prova de compromisso a sua namorada um pingente prateado em forma de seta apontada para baixo, e ele mesmo tinha um pingente igual, Fernanda e Caio sempre usavam esse pingente como forma de amor e para que todos soubessem que era um do outro.


Alvaro era o habitante mais velho da cidade de Voli. morava em uma chacara bem distante do centro, o mais antigo morador não era muito social, tinha aparencia de profeta, barba e cabelos grandes meio acinzentado, tinha um odor de peculiar e usava sempre roupas sujas ou rasgadas, ja morava a bastante tempo sozinho desde que sua mulher e sua filha morreram misteriosamente num acidente domestico, o botijão de gás começou a vazar durante a noite e as duas acabaram morrendo asfixiada, como era frio as janelas e portas viviam sempre bem fechadas para que o frio não entrasse e assim o gás ficou vazando a noite toda e elas morreram, quando chegou da colheita pela manha Alvaro ja as encontrou pela manha, ja era tarde demais e a tragedia ja tinha acontecido. Alvaro então viveu anos se culpando pelo ocorrido, jogando a culpa para si, ja que ela tinha sido o ultimo a usar o fogão. Depois de muita insistencia da professora de religião Carolina, ele voltou a plantar e com a ajuda da moça estava se reinterando na cidade.

Voli - A cidade corrompida [parte1]

A cidadezinha de Voli era pequena e aconchegante, o frio sempre foi predominante e poucas vezes seus habitantes tinha o prazer de se beneficiar com o aquecer do sol. Seus simpaticos moradores de Voli era em geral donos de plantações de Violetas, e batatas, a cidade era conhecida com Terra das Batatas , e tinha como grande fonte de renda a venda das batatas para grandes empresar alimenticias, restaurantes e afins.
O prefeito, Vicente Martins era casado com Marta e tinha 2 filhas, uma de vinte anos, a jovem e atraente, Fernanda e a simpatica e estudiosa, Carolina.

Carol como era conhecida na cidade, era professora de religiao na unica escola da cidade, solteira e bastante devota a religiao, vivia na casa dos pais ainda e nas horas vagas vivia ajudando o velho e misterioso senhor alvaro, um dos fundadores da cidade, a quem sempre lhe recebia com bastante entusiasmo nas tardes de quarta e quinta feira. carol o levava seu alvaro até a cidade vizinha de Arraial do ventos para comprar sementes de flores que o idoso ainda plantava desde sempre.

Fernanda, era o oposto da irmã, não trabalhava, não saia de dentro de seu quarto, era viciada em internet e filmes, diferente de carol, Fernanda namorava o musico, caio. lider e vocalista da banda de rock chamada Cobras roxas composta por, lisa, jonas e pablo. a caçula da familia martins é rebelde, nao comparece nas reunioes de familia, não se interessa por nada, vive nesse mundo de bolha, dentro da propria casa, fernanda se sente rejeitada pela familia e com isso mostra toda sua rebeldia se trancando e fugindo de casa altas horas da noite para ir nos show da banda de seu namorado, complicada e de genio dificil, fernanda não ve a hora de sair de casa e cair na estrada com seu novo namorado.